Bem vindo ao Cá Prá Nós!

É com prazer que apresentamos o Cá Prá Nós, uma iniciativa de divulgação das ações da TIJUPÁ e das principais notícias e articulações dos campos da Agroecologia, Economia Solidária, Reforma Agrária, Segurança Alimentar, entre outros temas. O Cá Prá Nós é uma versão on line do informativo impresso da TIJUPÁ que circulou no início dos anos 90.
Esperamos que gostem!
Equipe da TIJUPÁ

10 de out de 2012

Convite e convocatória: Apresentação Projeto Diques da Baixada na ALEMA

por Ermelinda Maria 
Enviado por E-mail.
 
A Assembléia Legislativa do Maranhão marcou para o dia 17 de outubro de 2012, quarta-feira da próxima semana, durante o Grande Expediente, a partir das 9:30 horas, apresentação pelo Secretário Claúdio Azevedo do Projeto Diques Maranhenses no qual, segundo notícia veiculada pelo Deputado Jota Pinto, "o Governo Federal anunciou intenção de investir cerca de 100 milhões".

Estamos convocando todos os diretamente afetados, os indiretamente afetados, os militantes e interessados, todos os cidadãos e cidadãs do Maranhão para participarem no dia 17 de outubro de 2012, na Assembléia Legislativa, a fim de tomarem conhecimento dos dados referentes ao Projeto.

Mesmo porque do projeto o que temos conhecimento é da construção da Barragem de Cajari, que segundo a mesma matéria, está orçada em R$ 40 milhões. Um ponto a ser analisado é que mais se construirá na região que atinge a cifra dos R$ 100 milhões intencionados pelo Governo Federal, conforme a matéria e o Deputado Jota Pinto.

Conclamamos a todas e todos que se preocupam com o Maranhão a comparecerem para tomar conhecimento.

Cada uma/um que receber esta mensagem se faça um mobilizador e chame outros a comparecerem.

Conto com a presença de todas e todos.

Nenhum comentário: