Bem vindo ao Cá Prá Nós!

É com prazer que apresentamos o Cá Prá Nós, uma iniciativa de divulgação das ações da TIJUPÁ e das principais notícias e articulações dos campos da Agroecologia, Economia Solidária, Reforma Agrária, Segurança Alimentar, entre outros temas. O Cá Prá Nós é uma versão on line do informativo impresso da TIJUPÁ que circulou no início dos anos 90.
Esperamos que gostem!
Equipe da TIJUPÁ

12 de jun de 2014

NOTA DE PESAR DO CNS






O CONSELHO NACIONAL DAS POPULAÇÕES EXTRATIVISTAS –CNS- vem de público lamentar o falecimento de JORGE ZIMMERMAN, ocorrido ontem em Brasilia, ao mesmo tempo em que reconhece a importância de seu dedicado trabalho na defesa de vida digna e desenvolvimento sustentável para as populações tradicionais da Amazônia e do Brasil.

E por isso hoje as florestas e os rios amanheceram tristes!

E, justamente ás vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo o nosso TIME DE DEFESA DAS FLORESTAS sofre uma baixa significativa, perdemos um grande craque que nos ajudou a vencer grandes partidas neste eterno jogo entre a vida e a destruição.

Vá em paz JORGE ZIMMERMAN, que Chico, Zé e Maria, Irmã Dorothy e TODOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS QUE JÁ SUBIRAM TE RECEBAM EM FESTA! E queOTA DE PESAR

O CONSELHO NACIONAL DAS POPULAÇÕES EXTRATIVISTAS –CNS- vem de público lamentar o falecimento de JORGE ZIMMERMAN, ocorrido ontem em Brasilia, ao mesmo tempo em que reconhece a importância de seu dedicado trabalho na defesa de vida digna e desenvolvimento sustentável para as populações tradicionais da Amazônia e do Brasil.

E por isso hoje as florestas e os rios amanheceram tristes!

E, justamente ás vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo o nosso TIME DE DEFESA DAS FLORESTAS sofre uma baixa significativa, perdemos um grande craque que nos ajudou a vencer grandes partidas neste eterno jogo entre a vida e a destruição.

Vá em paz JORGE ZIMMERMAN, que Chico, Zé e Maria, Irmã Dorothy e TODOS OS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS QUE JÁ SUBIRAM TE RECEBAM EM FESTA! E que dá de cima vocês continuem nos orientando e iluminando para por aqui, continuarmos nesta luta, perpetuando e honrando suas memórias com compromisso e competência na árdua tarefa de escrever a história da nossa Amazônia.

 Joaquim Correa de Souza Belo
 Presidente do CNS.



Fonte: www.extrativismo.org.br

Nenhum comentário: