Bem vindo ao Cá Prá Nós!

É com prazer que apresentamos o Cá Prá Nós, uma iniciativa de divulgação das ações da TIJUPÁ e das principais notícias e articulações dos campos da Agroecologia, Economia Solidária, Reforma Agrária, Segurança Alimentar, entre outros temas. O Cá Prá Nós é uma versão on line do informativo impresso da TIJUPÁ que circulou no início dos anos 90.
Esperamos que gostem!
Equipe da TIJUPÁ

4 de abr de 2017

Amigos e amigas!
Nessa próxima quarta-feira (05 de Abril de 2017) das 06:00 as 12:00 teremos mais uma edição da Feira Agroecológica e Solidária na Praça Deodoro.
Nessa iniciativa de comercialização, que ocorre mensalmente, desde Fevereiro de 2016 -sempre na primeira quarta-feira do mês- - são ofertados grande diversidade de produtos, saudáveis, sem agrotóxico e artesanatos de qualidade produzidos por grupos que trabalham na perspectiva da Agroecologia e Economia Solidária.
A maioria dos participantes da Feira são agricultores(as) e oriundos de assentamentos da Reforma Agrária no Maranhão. Como a Feira ocorre no mês da Jornada de Lutas pela Reforma Agrária daremos ênfase a essa bandeira de luta tendo em vista a importância decisiva e inconteste dos assentamentos de reforma agrária na segurança alimentar do povo brasileiro.
Contamos com a sua presença pra fazer um consumo solidário e consciente, trocar saberes com os produtores(as) e fortalecer cada vez mais essa iniciativa desses guerreiros(as) do campo e da cidade que lutam por dias melhores.
A feira é promovida pelo Fórum Maranhense de Economia Solidária (FEESMA), Circuito de Feiras Agroecológicas do Munim e TIJUPA com o apoio de organizações parceiras, públicas e da sociedade civil (ver cartaz abaixo).
Pedimos ainda, que nos ajudem a divulgar, encaminhando para as suas redes sociais. Grande abraço!
SE O CAMPO NÃO PLANTA... A CIDADE NÃO JANTA!
SE O CAMPO NÃO ROÇA.... A CIDADE NÃO ALMOÇA!
PELA REFORMA AGRÁRIA!
PELO BEM VIVER!
NENHUM DIREITO A MENOS!

Nenhum comentário: